Exame de OrdemNotícias

Confira os locais da prova objetiva do 36º Exame de Ordem

By 20 de outubro de 2022outubro 24th, 2022No Comments
Confira os locais da prova objetiva do 36º Exame de Ordem

Seguindo o cronograma do edital de abertura do Exame de Ordem, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na última segunda-feira (17), os locais da prova objetiva do 36º Exame de Ordem Unificado (EOU), que ocorrerá no próximo domingo (23).

Os examinandos poderão consultar seus locais de prova por meio deste link, disponibilizado na página de acompanhamento do EOU. Veja aqui o edital com locais e horário da prova (1ª fase).

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Fonte: OAB Nacional