CAASPNotícias

Confira as atrações da Semana da Advocacia CAASP, que começa na segunda-feira (7)

By 4 de agosto de 2023No Comments

A semana de 7 a 11 de agosto será especial para advogados e advogadas, e bem movimentada na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O auditório da sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) estará transformado em um espaço acolhedor e dinâmico, das 9h às 17h30. Gratuitamente profissionais da advocacia poderão aproveitar sessões de massagem antiestresse, exames de bioimpedância – que analisam a composição da massa corporal, realizar higienização facial e receber amostras de produtos no Espaço Beleza da L’Oreal. Para os que buscam diversão, um caricaturista estará disponível para fazer retratos bem-humorados, na hora.

Entre as empresas que oferecerão descontos diferenciados em produtos e serviços, destacam-se a Escola Paulista de Direito (EPD); a companhia de empreendimentos imobiliários Vivaz; a marca de perfumes Amakha; a Morana, com suas semijoias; e os óculos e relógios da Chill Beans.

A empresa especializada em seguros, MDS, e a OABPrev SP também marcarão presença, expondo produtos e serviços diferenciados.

No Dia da Advocacia – 11 de agosto -, o Coral OAB SP-CAASP fará uma apresentação especial às 16h30, sob a regência do maestro José Antunes, proporcionando um momento de arte e cultura para a classe.

O tradicional Mês da Advocacia CAASP reserva, ainda, promoções na loja virtual. De 7 a 18 de agosto, na caaspshop.com, todos os livros jurídicos do acervo da Caixa de Assistência serão vendidos com descontos de até 50%. A mesma promoção valerá, nesse período, na livraria física da sede da entidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. No local, também haverá um “saldão” especial, com obras cujos preços variam de R$ 5 a R$ 60. Já os dermocosméticos terão descontos de 15% em itens selecionados, de 7 a 11 de agosto, somente na loja virtual.