Skip to main content
CAASPNotícias

Compras na CAASPShop agora podem ser feitas por PIX

By 14 de outubro de 2021No Comments

A CAASPShop (caaspshop.com), loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, que recentemente ganhou novo visual e novos dispositivos de navegação, agora oferece o PIX como opção de pagamento. Conforme as normas dessa modalidade de operação bancária, só são aceitos pagamentos à vista.

Na loja virtual da Caixa a Advocacia pode comprar livros jurídicos, infantis e da literatura em geral, medicamentos (exceto os que requeiram prescrição médica), produtos de higiene e cosméticos pelos mesmos preços das lojas físicas da entidade, que costumam ser bem menores que os do varejo comum. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.

Desde 1º de agosto, não é cobrado frete nas compras acima de 100 reais de produtos vendidos e entregues pela Caixa de Assistência.

Outra inovação recente da loja virtual da CAASP são chamados sellers – lojas dentro da loja – de fornecedores parceiros, por meio dos quais a advocacia terá acesso a promoções especiais.

Também está disponível para instalação em smartphones o aplicativo da CAASPShop. Gratuitamente, o app da loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo pode ser baixado da App Store e da Google Play Store. Na palma da mão ou na tela do computador, a CAASPShop possui visual limpo, vitrines de produtos mais vendidos e identificação de coleções por segmento, entre vários itens que ganhou recentemente.