Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotasNotícias

Evento da OAB SP e PUC SP auxilia alunos para uso das regras de ética e disciplina no exercício profissional

By 2 de maio de 2022No Comments

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), em parceria com o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB SP, promove, no dia 5 de maio, o evento “O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB vai à faculdade: o que você precisa saber para advogar”. As palestras ocorrem de forma presencial no Campus Monte Alegre, na capital paulista (Auditório 333, Prof. Alceu Amoroso Lima – 3º Andar do Edifício Reitor Bandeira de Mello), das 9h às 11h. 

Oportunidade e desenvolvimento

O evento faz parte de uma série de palestras que o TED da OAB SP promoverá ao longo da gestão, destinado aos acadêmicos de Direito. O objetivo é desenvolver os alunos, ao trazer elementos práticos para o exercício da advocacia, abordando assuntos essenciais como publicidade, honorários advocatícios, captação de causas, entre outros.

De acordo com Guilherme Magri, presidente do TED OAB SP, o aprofundamento na temática de ética e disciplina na faculdade é fundamental na estruturação da carreira. O conceito da “Ética e disciplina” deve ser um dos norteadores da profissão e por isso o assunto tem de ser uma constante na vida acadêmica. É o fio condutor para atuação das futuras advogadas e advogados”, explica.

Para inscrição e programação completa, acesse: 

https://eventos.pucsp.br/tribunaldeeticaedisciplina/