Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotícias

Comissões da OAB SP promovem evento sobre Segurança Pública: Igualdade Racial e Políticas Antirracistas

By 26 de agosto de 2021novembro 19th, 2021No Comments

Evento acontece no próximo dia 09 de setembro, às 19h, via Web TV OAB SP no YouTube

No próximo dia 09 de setembro, às 19h, a OAB SP, por meio da sua Comissão de Igualdade Racial, em parceria com as Comissões de Direito Militar e de Segurança Pública da entidade, realizará evento sobre “Segurança Pública: Igualdade Racial e Políticas Antirracistas”. 

Com a presença do Presidente da Secional paulista, Caio Augusto Silva dos Santos e do Presidente da CAASP, Luis Ricardo Vasques Davanzo, além dos Presidentes das Comissões realizadoras da OAB SP Robson de Oliveira (Igualdade Racial), Fernando Fabiani Capano (Direito Militar) e Marcos Guimarães Soares (Segurança Pública), o evento contará com palestrantes especialistas no tema como o advogado Criminalista e Ouvidor das Polícias do Estado de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, a Juíza de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Porto Alegre, Karen Luise Vilanova Batista de Souza e o Professor Titular da FGV EAESP e Membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Rafael Alcadipani da Silveira. 

O evento será transmitido via Web TV OAB SP no YouTube e contará com a emissão de certificado aos participantes efetivos. Clique no link e coloque na sua agenda.