Skip to main content
CAASPNotícias

Clube de Serviços: Magalu faz promoção especial para Advocacia

By 23 de setembro de 2021No Comments

A Magalu, loja virtual do Magazine Luiza, integrante do Clube de Serviços da CAASP, realiza uma promoção especial de 24 a 30 de setembro, quando a advocacia terá desconto de 10% nas categorias de telefonia, informática, eletroportáteis, utilidades domésticas, mercado (alimentícios, higiene pessoal etc), livros, relógios, eletrodomésticos e tablets.

Para acessar o hotsite da parceria, basta acessar www.caasp.org.br e fazer login na aba do Clube de Serviços.

“A Magalu é hoje a maior magazine virtual do país, reconhecida pela variedade e a qualidade dos produtos que comercializa e também pela eficiência no atendimento, com procedimentos de compra e entrega seguros e rápidos. Com essa parceria, o Clube de Serviços presenteia a advocacia, que merece sempre o melhor”, afirma Leandro Nava, diretor da CAASP responsável pelo Clube de Serviços.

Regularmente, fora de promoções especiais como esta, advogados e advogadas têm na Magalu 10% de desconto em celulares, smartphones e tablets; 8% em produtos de casa e jardim, ferramentas e utilidades domésticas e 5% nos demais itens.

Criado na década de 1950, em Franca, interior de São Paulo, o Magazine Luiza tornou-se uma das grandes varejistas brasileiras. São 1.113 lojas físicas, distribuídas por 819 cidades, de 21 estados. A empresa tornou-se referência em transformação digital no país, dona de uma das lojas virtuais mais inovadoras e eficientes do e-commerce brasileiro, com um marketplace que reúne 15 mil sellers, entre indústrias e varejistas dos mais diversos tamanhos, origens e especialidades.

Nas redes sociais, a marca lançou tendência ao criar o avatar “Lu do Magalu”, uma influenciadora-robô de traços humanizados, que cuida das redes sociais do Magazine Luiza e interage com o público.