CAASPNotícias

Clube de Serviços: empresas parceiras oferecem promoções especiais no Mês da Advocacia

By 12 de agosto de 2022No Comments

O Mês da Advocacia será repleto de promoções no Clube de Serviços da CAASP. São 25 empresas parceiras das seguintes áreas a oferecer descontos à advocacia que variam de 5% a 70%: moda, entretenimento e lazer, educacional, óticas, gastronomia, escritório virtual, software jurídico, hospedagem, fotografia, perfumaria e aromatizantes, presentes, brindes e eletrodomésticos.

Para conhecer as empresas parceiras, período de validade das promoções e mais detalhes, clique aqui.

O acesso aos produtos e serviços promocionais deve ser feito no site do Clube de Serviços, neste link.

“Advogados e advogadas, pelo Clube de Serviços, têm sempre acesso a produtos de qualidade e em condições especiais. No Mês da Advocacia, aprofundamos esses benefícios em homenagem à classe que simboliza a liberdade, a democracia e a cidadania”, afirma o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo setor.