Skip to main content
CAASPNotícias

Clube de Serviços da CAASP oferece opções de pousadas no litoral paulista com desconto

By 3 de maio de 2023No Comments
Clube de Serviços da CAASP oferece opções de pousadas no litoral paulista com desconto

Nada como desfrutar de um merecido descanso ao som das ondas do mar. Para a advocacia paulista, essa experiência pode ser ainda mais agradável e econômica graças aos descontos exclusivos do Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), em diversas pousadas à beira-mar no litoral do Estado.

Uma das opções é a recém-firmada parceria com a Pousada Tortugas Guarujá. Localizada de frente para o mar da Praia da Enseada (Estrada de Pernambuco, 50), o estabelecimento oferece um ambiente aconchegante e acolhedor para toda a família, incluindo animais de estimação, que também são bem-vindos.

Via CAASP, advogados e advogadas podem aproveitar esse paraíso tropical com abatimento de 10% nas diárias, com café da manhã incluso. A Tortugas Guarujá (foto) oferece, ainda, piscina ao ar livre, sala de jogos e espaço relax com serviços de massagem, tratamento estético, acupuntura e aula de yoga.

Para obtenção do desconto basta apresentar a Carteira da OAB no ato da reserva, que pode ser feita pelo celular (13) 99785-0333 ou via e-mail: pousadatortugas@hotmail.com. No pagamento são aceitos cartão de débito, cartão de crédito (parcelado em até três vezes), PIX e dinheiro.

Além da Pousada Tortugas Guarujá, o Clube de Serviços da CAASP oferece outras opções de hospedagem no litoral paulista, com possibilidade da advocacia economizar e desfrutar de uma experiência confortável e segura. Há parcerias com a Pousada Ilha das Conchas, também no Guarujá; a Casa do Pescador, em São Sebastião; as pousadas Tupinambá e Villa Marítima, ambas em Juquehy; entre outras. Todos os estabelecimentos oferecem descontos exclusivos para advogados e advogadas.

“Com essas parcerias, a CAASP busca oferecer mais vantagens e benefícios aos colegas, promovendo o bem-estar da classe com ótimas opções de descanso e lazer”, declara o vice-presidente da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad.

Para mais informações e acesso às parcerias, clique neste link caasp.org.br/clubedeservicos, onde é possível planejar as próximas férias com tranquilidade e economia.