CAASPNotícias

Clube de Serviços da CAASP oferece desconto de 50% na criação de website para a Advocacia

By 19 de agosto de 2021No Comments

A Brain Comunicação Digital, empresa especializada em desenvolvimento de websites integrante do Clube de Serviços da CAASP, está oferecendo a advogados e advogadas, até 31 de agosto, hospedagem ilimitada por R$ 380,00 anuais. Ao valor promocional do Mês da Advocacia soma-se outra vantagem: 50% de desconto na contratação da empresa para desenvolvimento de site e criação de logotipos.

A tecnologia utilizada pela Brain Comunicação Digital permite que o advogado e advogada tenham uma presença profissional, bonita e eficiente na web. Os sites desenvolvidos pela Brain são responsivos, ou seja, mudam de aparência e disposição com base no tamanho da tela (desktop, tablete ou smartphone) de forma automática, reorganizando os elementos no dispositivo do usuário.

“Os escritórios de advocacia não podem prescindir de um site que exiba, com clareza e abrangência de conteúdo, sua atuação. A presença da Brain no Clube de Serviços dá aos colegas uma opção de qualidade para construção de sua imagem na web”, afirma Leandro Nava, diretor da CAASP responsável pelo Clube de Serviços.

Os profissionais inscritos na OAB-SP podem se inteirar sobre outros itens à sua disposição junto a própria Brain, pelos e-mail ivaldo@braincomdigital.com.br e atendimento@braincomdigital.com.br, ou pelos telefones (11) 3297-4944 e (11) 94724-0044.