Skip to main content
CAASPNotícias

Circuito de Surfe da Advocacia volta em outubro na praia de Camburi, em São Sebastião

By 23 de agosto de 2021agosto 24th, 2021No Comments
Circuito de Surfe da Advocacia volta em outubro na praia de Camburi, em São Sebastião

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, retoma em outubro (data em definição, entre os dias 16 e 17) o Circuito de Surfe OAB-CAASP. A competição, que abrange três categorias – Longboard, Shortboard e Stand Up – acontecerá na praia de Camburi (Alameda Antonio José Marques, altura do número 1.543), em São Sebastião, Litoral Norte paulista. Advogados e advogadas surfistas já podem se inscrever AQUI ao custo de 70 reais. As inscrições são limitadas.

O 12º Circuito de Surfe OAB-CAASP, etapa São Sebastião, é realizado em conjunto com a Federação de Surf do Estado de São Paulo e contacom patrocínio da Multilaser e da Samsung e com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, da Associação de Surf de Camburi, da Associação de Surf de São Sebastião e da Go Gordo Açai.

Depois de ser interrompido pelo agravamento da pandemia de coronavírus, o Circuito de Surfe OAB-CAASP volta mais em alta, graças à medalha de ouro conquistada por Ítalo Ferreira nos Jogos Olímpios de Tóquio, no Japão, recentemente.

“O surfe é um belo representante daquilo que temos procurado injetar na advocacia nesta gestão – o esporte como um estilo de vida e fator de saúde física e mental. É motivo de felicidade para a diretoria da CAASP a retomada desta competição”, declarou Roberto Araújo.