CAASPNotícias

Campanha CAASP de Saúde da Advogada começa no dia 4 de outubro em todo o Estado

By 16 de setembro de 2021outubro 1st, 2021No Comments

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realizará de 4 de outubro a 3 de dezembro, em todo o Estado, a Campanha de Saúde da Advogada 2021, cujo início coincide com as atividades comemorativas do Outubro Rosa, movimento mundial contra o câncer de mama. A ação da CAASP é destinada a advogadas e estagiárias de Direito, bem como a dependentes cadastradas na entidade.

Consultas e exames serão realizados em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da CAASP, cuja listagem estará disponível no site da entidade (www.caasp.org.br) nos próximos dias, quando as guias poderão ser retiradas em todas as unidades da Caixa de Assistência.

“Prevenção é a recomendação mais eficaz, e barata, para quem quer estar com a saúde em dia. Na campanha da Caixa, as colegas têm oportunidade de realizar consulta gratuitamente e exames ginecológicos a preços bem abaixo dos de mercado com profissionais de alta capacitação e em estabelecimentos de qualidade reconhecida”, afirma a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, responsável pela área.

Para advogadas e estagiárias a consulta será gratuita, os exames regulares terão 50% de subsídio e os complementares, 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares terão subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.

Os procedimentos cobertos pela Campanha CAASP de Saúde da Advogada são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).

Dependentes – O procedimento para solicitação de inclusão de dependente de advogado (a) ou estagiário(a) de Direito entre os usuários dos serviços da Caixa de Assistência – no caso, a Campanha de Saúde da Advogada – é simples, e deve ser efetuado preenchendo o cadastro disponível AQUI. Quaisquer informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 3292-4400.

Importante: tanto para utilizar os serviços da CAASP quanto para cadastrar seus dependentes é necessário estar quite com a Tesouraria da OAB-SP.

Atenção: consultas e exames serão realizados de 4 de outubro a 3 de dezembro em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da Caixa, cujas listagens encontram-se abaixo:

 – CAPITAL

– INTERIOR, GRANDE SÃO PAULO, LITORAL