Skip to main content
CAASPNotícias

Caixa de Assistência realiza ‘4º Festival Elas na CAASP’, em 26 de março; inscrições abertas

By 6 de março de 2023No Comments
Caixa de Assistência realiza '4º Festival Elas na CAASP', em 26 de março; inscrições abertas

Vem aí o “4º Festival Elas na CAASP”. O evento – de programação ampla, gratuita e exclusiva para advogadas, estagiárias de Direito, esposas, filhas e mães de profissionais da advocacia – acontece em 26 de março na Nossa Arena – Casa do Esporte Feminino, das 7h30 às 14h. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o festival esportivo faz parte das atividades da em comemoração ao Mês da Mulher.

A programação do “Elas na CAASP” será assim dividida:

  • 8h às 9h, aula de ioga;
  • 9h às 12h, aula de vôlei de praia e beach tennis;
  • 9h às 10h, aula de funcional e ginástica na areia;
  • 10h às 12h, futebol society.

Toda a programação será orientada por educadores físicos especializados nas modalidades. Podem participar mulheres de diferentes faixas etárias, sem restrições quanto ao condicionamento físico. Depois de encerradas essas atividades, as quadras ficarão à disposição das advogadas para recreação livre, até as 14h.

Durante todo o evento, estará à disposição das advogadas o serviço de massagem antiestresse (quick massage) e orientação nutricional com exame de bioimpedância, que mede a gordura corporal.

As inscrições no 4º Festival Esportivo “Elas na CAASP” devem ser feitas aqui. As vagas para as aulas de vôlei de praia e beach tennis são limitadas.

A Nossa Arena – Casa do Esporte fica na Avenida Nicolas Boer, 100, Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo (SP). O local possui estacionamento ao custo de R$ 20,00 para carros e R$ 10,00 para motos, o dia todo. Advogadas que forem ao festival esportivo de transporte público contarão, gratuitamente, com uma van ofertada pela Caixa de Assistência. Esse serviço sairá do Metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha) para o local do evento.

“Fomentar o esporte entre as mulheres é prioridade da nossa gestão. Eventos desse tipo se tornarão cada vez mais comuns – as colegas merecem”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Segundo o diretor da entidade, Edivaldo Mendes, “nesta gestão, todas as atividades esportivas promovidas pela Caixa de Assistência contemplam categorias femininas, além dos eventos específicos para as mulheres”.