Skip to main content
CAASPNotícias

TV CAASP exibe programação especial em homenagem ao Dia dos Pais

By 14 de julho de 2021No Comments

Roteiro une sabor e autocuidado masculino

A TV CAASP, canal da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo no Youtube, exibe de 3 a 6 de agosto, sempre às 20h, uma programação especial para os papais da Advocacia. Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado em 8 de agosto, o setor de Eventos da entidade, área sob responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, prepara um roteiro que une sabor, com um almoço em família, e aromas, com um vídeo sobre autocuidado masculino por meio das fragrâncias.

No dia 3 de agosto, o churrasqueiro Rogério Castro, do canal Apaixonado Por Churrasco (@apaixonadoporchurrasco), ensina como preparar uma maminha cuja finalização é surpreendente.

No dia 4, Castro ensina uma simples e deliciosa sobremesa na churrasqueira, que leva apenas três ingredientes: banana, doce de leite e sorvete de creme.

Já no dia 5, nosso churrasqueiro se une ao cervejeiro artesanal Robson Alves Oliveira, do canal Robinho Beer (@robinho_beer). Juntos, eles indicam os tipos de cervejas artesanais que mais combinam com um belo churrasco.

Encerra a semana dos pais na TV CAASP um vídeo de dicas de Leonardo Coloral, do canal Macho Moda (@blogmachomoda), sobre como usar perfumes com habilidade e sutileza, evitando excessos e extraindo o máximo das fragrâncias.

“É uma data que merece ser comemorada em família, mas que ao mesmo tempo precisa guardar um momento mais íntimo, de autocuidado e certa vaidade. Nossa iniciativa tem justamente essa toada”, observa Andréa Regina Gomes.