Skip to main content
CAASP

Promoção de livros da CAASP tem descontos de 60% no Mês da Advocacia

By 4 de agosto de 2021No Comments

O acervo literário da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, e todos estarão com desconto de 60% de 9 a 20 de agosto, em comemoração ao Mês da Advocacia, nas lojas físicas e na loja virtual da entidade (caaspshop.com).

Quem comprá-los na CAASPShop terá ainda mais um benefício: desde 1º de agosto, o frete é grátis nas compras acima de 100 reais.

“Os livros jurídicos nas livrarias da Caixa costumam ser mais baratos que no mercado livreiro em geral durante o ano todo. Nesta oportunidade, os preços se tornam incomparáveis”, acrescenta. “Como já é tradição, em agosto, como fruto de negociações com as editores, baixamos o preço de capa para que os colegas comemorem o Mês da Advocacia aprofundando seu conhecimento jurídico”, afirma o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior, diretor responsável pelo setor.

Os títulos disponíveis nas livrarias da Caixa abrangem todas as áreas do Direito e são encontrados em 44 lojas distribuídas por todo o Estado de São Paulo e na CAASPShop, com pagamento por cartão de crédito em até 10 vezes.