CAASPNotícias

Posto da Junta Comercial atende a advocacia na sede da CAASP

By 24 de fevereiro de 2022No Comments
Posto da Junta Comercial atende a advocacia na sede da CAASP

No Posto da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) instalado no segundo andar do prédio-sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo / SP) a advocacia pode efetuar abertura, baixa, inscrição e transformação de empresa; obter certidões específica, simplificada, específica negativa ou específica/pessoa jurídica – participação societária; realizar buscas por CPF, nome, Nire (Número de Identificação de Registro Empresarial) ou ficha cadastral, tudo com conforto e segurança.

Os serviços abrangem empresas Ltda, Ltda unipessoal, Eireli, empresário individual, sociedade anônima e cooperativa. As respectivas taxas devem ser recolhidas no ato do atendimento, em dinheiro ou cheque. Alguns serviços são executados no ato, outros requerem prazos de três a 10 dias úteis.

Clique AQUI para conhecer todos os serviços do Posto da Junta Comercial do Estado de São Paulo na CAASP. No mesmo local, a Caixa mantém os Postos de Assessoria Previdenciária (INSS) e de Orientação Fiscal (Receita Federal), cujos serviços oferecidos podem ser verificados AQUI e AQUI.