Skip to main content
CAASPNotícias

Participantes do festival ‘Elas na CAASP’ terão transporte gratuito a partir da Estação Palmeiras-Barra Funda

By 23 de março de 2022março 28th, 2022No Comments
Participantes do festival 'Elas na CAASP' terão transporte gratuito a partir da Estação Palmeiras-Barra Funda

Advogadas, estagiárias de Direito, além de esposas e filhas de profissionais da advocacia que forem ao Festival Esportivo “Elas na CAASP”, que acontece no próximo domingo (27), das 9h às 15h, na Nossa Arena – Casa do Esporte Feminino, contarão com um serviço gratuito de transporte, por van, ofertado pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. O serviço funcionará das 8h às 11h, partindo do Metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha) para o local do evento, a cada meia hora ou assim que o veículo atingir sua capacidade máxima, de oito passageiros. O ponto de encontro será em frente ao Campus Memorial da Uninove, que fica ao lado da estação. O transfer de retorno será das 15h às 17h.

Para quem preferir ir por conta própria, a Nossa Arena fica localizada na Rua sem Saída, 200, acesso pela Avenida Nicolas Boer, 100, Parque Industrial Thomas Edison, São Paulo. O espaço conta com estacionamento no local, ao custo de R$ 10,00 para carros e R$ 5,00 para motos, por todo o período.

Na recepção do evento, as participantes deverão apresentar o comprovante físico (carteira de vacinação) ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP) de vacinação contra a Covid-19, bem como indicar as aulas e esportes dos quais participarão.

O 1º Festival Esportivo “Elas na CAASP” terá uma programação ampla e exclusiva para o público feminino, que evoca o esporte como um momento de autocuidado, relaxamento, lazer e confraternização.

Das 9h às 11h, as advogadas poderão participar de aulas de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e de treino funcional na areia. As atividades ocorrerão simultaneamente. Depois de finalizadas as atividades, as quadras ficarão à disposição das advogadas para recreação livre. Outra quadra de uso livre para elas, esta durante todo o evento, será a de futebol society.

No Espaço Corpo e Mente, de hora em hora, haverá diferentes atividades de bem-estar. Às 9h, as advogadas poderão participar de uma aula de meditação. Em seguida, às 10h, é a vez de se alongar e melhorar a flexibilidade com a aula de yoga. Às 11h, elas poderão fazer treinamento funcional. Ao meio dia, uma aula de defesa pessoal ensinará às mulheres técnicas básicas da autodefesa. Já, às 13h, será o momento do mixdance.

Além dessas atividades, durante todo o dia, estará à disposição das advogadas o serviço de reflexologia (massagem nos pés) e orientação nutricional, com exame de bioimpedância – que mede a composição corporal.

Todas as aulas serão orientadas por educadores físicos especializados em cada modalidade. As advogadas são livres para levarem seus próprios equipamentos, como raquete de beach tennis, tapete de yoga e outros, se assim optarem.

Durante o evento, as advogadas poderão usar as dependências da Nossa Arena, incluindo vestiários. Para alimentação, contarão contar com um cardápio especial montado pelo Bar Tiquim (custos de alimentação não serão cobertos pela CAASP).