Skip to main content
CAASPNotícias

Inscrições abertas para a Etapa Junho do 2º Circuito Virtual Run OAB-CAASP

By 2 de maio de 2022No Comments

A Etapa Junho do 2º Circuito Virtual Run OAB-CAASP, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, está com inscrições abertas. Ao custo de 50 reais, advogados e advogadas, bem como seus cônjuges e filhos, podem participar da prova recreativa de corrida e ciclismo. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio, e podem ser feitas AQUI.

A inscrição garante aos participantes um kit-atleta, que contém camiseta, medalha, squeeze dobrável e viseira. A retirada dos kits é informada via e-mail pela Caixa de Assistência.

O Circuito Virtual Run OAB/CAASP 2022 contempla uma prova de corrida, com duas modalidades – 5 e 10 quilômetros -, e uma prova de ciclismo, com percursos de 20 e 40 quilômetros. Cada corredor ou ciclista realiza a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento, que é de 1º de junho a 30 de junho.

A corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino, como Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de aplicativos.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para o Whatsapp (11) 3292-4576 ou (11) 3292-4574, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorridos capturados pelo aplicativo. Também são aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada.

As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking ao final da etapa, além do ranking geral do circuito no final do ano. A CAASP programa outras quatro provas para serem realizadas ao longo de 2022.

A Etapa Junho é o segundo percurso de 2002 da Virtual Run OAB-CAASP. O primeiro foi realizado em março. Confira o Ranking completo da Etapa Março do 2º Circuito Virtual Run OAB-CAASP 2022 AQUI.