Skip to main content
CAASP

Advocacia ganha nova loja virtual da CAASP

By 5 de agosto de 2021No Comments

A loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo ganha nova cara e novos dispositivos de navegação no dia 7 de agosto, às vésperas do Dia da Advocacia. A CAASPShop (caaspshop.com) passa a ter visual mais limpo, vitrines de produtos mais vendidos e identificação de coleções por segmento, entre outras inovações.

Na CAASPShop haverá ainda os chamados sellers – lojas dentro da loja – de fornecedores parceiros, por meio dos quais a advocacia terá acesso a promoções especiais. Desde 1º de agosto, não é cobrado frete pelo e-commerce da CAASP nas compras acima de 100 reais.

“Não há como fugir da realidade de crescimento dos meios virtuais em todos os campos da vida, especialmente na aquisição de produtos do dia a dia, como medicamentos e livros. Essa percepção levou a Caixa a investir em tecnologia para que a advocacia possa fazer suas compras digitalmente com mais conforto e agilidade, além de total segurança, num ambiente que constitui verdadeiro marketplace”, afirma o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pela loja virtual.

Na loja virtual da Caixa a advocacia pode comprar livros jurídicos, infantis e da literatura em geral, medicamentos (exceto os que requeiram prescrição médica), produtos de higiene e cosméticos pelos mesmos preços das lojas físicas da entidade, que costumam ser bem menores que os do varejo comum. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.