Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP vai inaugurar novas instalações das farmácias de São José dos Campos, São Bernardo e São Caetano

By 17 de outubro de 2023No Comments
caasp farmácia

Mais três farmácias da CAASP inauguram novas instalações nos próximos dias.

Na quinta-feira (19), abre as portas a loja ampliada de São José dos Campos (Rua Paulo Setúbal, 28), em solenidade marcada para as 17h30.

Na segunda-feira (23), será a vez das unidades de São Bernardo do Campo (Rua 23 de maio, 215), às 16h, e São Caetano do Sul (Estrada das Lágrimas, 361), às 17h. Em São Caetano também será inaugurado um Espaço Coworking montado pela Caixa de Assistência.

A otimização da estrutura física da CAASP já computa farmácias reformadas, instaladas em novo imóvel ou mesmo construídas em Santo Amaro, Guaratinguetá, Caraguatatuba, Registro, Votuporanga, Campinas, Bauru, Santos, Araçatuba, Marília, São Caetano do Sul, Araraquara, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Barueri, São Miguel Paulista, Lapa e Santos. Há mais unidades em obras.

“Paralelamente à modernização das farmácias, uma mudança de paradigma que aproxima a Caixa da advocacia e proporciona à classe oportunidades de convívio e de trabalho dentro da sua instituição inspirou a criação de espaços de coworking e cafés em várias Subseções, além dos Espaços Vida, salas de aleitamento e higienização de bebês, que auxiliam mães e pais que precisam levar os filhos pequenos à suas jornadas de trabalho”, diz a presidente da entidade, Adriana Galvão.