Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP prorroga Espaço Mulher até esta sexta-feira

By 9 de março de 2023No Comments
CAASP prorroga Espaço Mulher até esta sexta-feira

Devido ao grande sucesso de público, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) decidiu estender as atividades do Espaço Mulher, instalado no auditório da sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital), até amanhã (10). Advogadas, esposas, mães e filhas de profissionais da advocacia poderão seguir visitando o prédio da CAASP e aproveitando os serviços de saúde, beleza e bem-estar, além de oportunidades de compra. O local estará aberto das 9h às 17h30.

Gratuitamente, o Espaço Mulher seguirá contemplando serviços de reflexologia (massagem nos pés), auriculoterapia (acupuntura com sementes em pontos da orelha), massagem expressa antiestresse (quick massage), hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina com o Laboratório São Roque, serviço de avaliação capilar e massagem epicraniana (massagem realizada na região da cabeça, pescoço e face), além de serviço de higienização facial.

Também permanecem até esta sexta-feira os quiosques de parceiros do Clube de Serviços a ofertar seus produtos com descontos para a advocacia, como a Zorth, que oferece semijoias com 15% de desconto; a Le Postiche, cujas malas, bolsas e mochilas têm 10% de desconto; a marca de roupa íntima Hope, com seus produtos com até 20% de desconto; além da CAASP Seguros/MDS, a postos para contratação de seguros em condições especiais.

As visitantes ainda terão a oportunidade de concorrer a brindes de todas essas marcas.

Realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Espaço Mulher é apenas uma das ações programadas pela CAASP para comemorar a luta delas. No dia 19 de março, acontece a Caminhada da Mulher Advogada, que percorrerá o Elevado João Goulart, no Centro de São Paulo, partindo da Igreja da Nossa Senhora da Consolação (Rua da Consolação, 585). Para o dia 26 de março, das 7h30 às 14h, o Departamento de Esportes e Lazer organizou o 4º Festival Esportivo “Elas na CAASP” (informe-se aqui).