CAASPNotícias

CAASP Itinerante vai a Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos

By 19 de maio de 2023No Comments
CAASP Itinerante vai a Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo leva a CAASP Itinerante às subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) em Itaquaquecetuba (8h às 12h) e Ferraz der Vasconcelos (14h às 18h) no dia 23 de maio.

Advogados e advogadas poderão realizar gratuitamente, graças à parceria da CAASP com o Laboratório São Roque, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços estão presentes garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos com desconto especial em unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da Caixa. Os visitantes ainda terão oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico.

Em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceira da CAASP, um dentista estará à disposição para consultas.