Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inova para ampliar participação nos campeonatos de futebol da advocacia

By 19 de janeiro de 2023janeiro 26th, 2023No Comments
CAASP inova para ampliar participação nos campeonatos de futebol da advocacia

Os campeonatos de futebol promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) constituem o maior evento esportivo corporativo do Brasil. A CAASP, contudo, enxerga potencial para alcançar número ainda maior de participantes.

Para que o futebol cresça mais entre a advocacia, o Departamento de Esportes e Lazer da entidade está inovando na forma de participação, visando profissionais que não fazem parte de um time.

A partir de agora, os interessados poderão contar com a ajuda do setor para encontrar uma equipe e participar dos campeonatos da Capital paulista – Principal, Master, Supermaster e Legends -, não sendo necessário procurar, exclusivamente, a respectiva subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP).

A Caixa de Assistência cuidará de aproximar o interessado da equipe de sua subseção, caso o quadro de jogadores da OAB local ainda não esteja completo. Se as vagas no time estiverem preenchidas, o novo inscrito poderá integrar uma das equipes independentes, que deverão ser formadas com jogadores na mesma condição.

“Nosso objetivo é ampliar o alcance dos campeonatos de futebol, multiplicando o número de participantes, levando saúde e amizade para muito mais colegas”, afirma o diretor da CAASP, Edivaldo Mendes da Silva. “Nós já detectamos a existência de muitos colegas que gostariam de participar, mas cuja subseção já tem o quadro de jogadores completo. Agora, todos estarão presentes no futebol da advocacia”, completa ele.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até 28/02. Para se inscrever, clique aqui.

Confira os regulamentos dos campeonatos de futebol neste link.