Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia na Lapa

By 23 de agosto de 2023No Comments
Farmácia Subseção da Lapa

A CAASP entregou mais uma farmácia remodelada para a advocacia paulista. A Subseção da Lapa inaugurou nesta segunda-feira (21) as novas instalações da FarmaCAASP, obra resultante do projeto de remodelação e modernização que a Caixa de Assistência realiza em todo o Estado. A solenidade foi prestigiada pelas presidentes da CAASP, Adriana Galvão, e da OAB SP, Patrícia Vanzolini, além de outros dirigentes e lideranças da advocacia (foto).

“É com imensa alegria que recebemos a nossa nova farmácia. Gostaríamos de agradecer à CAASP por todo o apoio. Nossa Subseção sempre estará aberta para implementar os benefícios que a Caixa tem a oferecer aos nossos advogados e advogadas”, declarou o presidente da Subseção anfitriã, Manoel Martins Gonzales.

Adriana Galvão destacou a importância dos projetos de reestruturação física para a advocacia paulista: “Estamos ampliando as nossas estruturas para que os advogados e advogadas possam usufruir dos nossos serviços e benefícios com mais segurança e conforto. Agradeço à Subseção da Lapa e a toda a sua diretoria por acolher o nosso projeto”.

“A advocacia agradece pelo trabalho que a CAASP vem realizando em todo o Estado de São Paulo. Temos a filosofia de que tudo que é bom pode melhorar e a Caixa de Assistência vem trazendo uma face moderna para o Universo OAB”, discursou Patricia Vanzolini.

Solange de Amorim Coelho, tesoureira da Caixa de Assistência, aproveitou o momento para homenagear o ex-presidente da Subseção da Lapa, João de Sá Teixeira Neves, que faleceu em 2019: “Era um defensor da OAB Lapa e estaria extremamente orgulhoso com essa conquista”.

Os diretores da CAASP Edivaldo Mendes da Silva – o Barão – e Lúcia Bludeni também prestigiaram a inauguração. Ainda marcaram presença no evento o presidente da Subseção de Itaquera, Rodrigo Jose Cressoni, o presidente da OAB Tatuapé, Thiago Massicano, o presidente da OAB Nossa Senhora do Ó, Carlos Guaita Garnica, e o presidente da OAB Santo Amaro, Alexandre Fanti Correia.