Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Campinas

By 1 de dezembro de 2022No Comments
CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Campinas

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inaugurou, na última terça-feira (29), as novas instalações de sua farmácia na Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas, fruto de uma obra que tornou a unidade maior, mais confortável e funcional para a advocacia da cidade.

“Nós estamos orgulhosos, pois se trata de um serviço muito utilizado aqui na Subseção. A farmácia ganhou uma roupagem mais moderna, com mais itens para a advocacia local”, disse a presidente da OAB Campinas, Luciana Gonçalves de Freitas. “Estamos muito felizes: sabemos que a advocacia da cidade faz uso constante da farmácia da CAASP”, ressaltou ela, ao lado dos diretores da Subseção: Paulo Braga (vice-presidente), Cláudio Vieira (secretário-geral) e André Amin (secretário-geral adjunto). Também estava presente o presidente da OABPrev SP, Daniel Blikstein, que é ex-presidente da OAB Campinas, além de outras lideranças da advocacia local.

“Campinas é uma referência para a advocacia do Estado, e merecia uma farmácia totalmente reformulada, com uma gama maior de medicamentos, produtos de higiene, dermocosméticos e outros itens farmacêuticos. Trouxemos para a 3ª Subseção da OAB SP o que existe de mais moderno nesse campo”, declarou a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Ao lado da presidente da Caixa de Assistência, estiveram os diretores da entidade: Adib Kassouf Sad (secretário-geral), Edivaldo Mendes da Silva e Vilma Muniz de Farias.

A farmácia de Campinas é parte do processo de reestruturação física da CAASP, que a atual gestão desenvolve. Já foram inauguradas novas unidades em Caraguatatuba e Votuporanga, e reformadas as de Guaratinguetá, Registro e Santo Amaro, além de Campinas. A de Araraquara encontra-se em reforma e, em breve, iniciam-se obras de remodelação nas de Santos, Ribeirão Preto, Araçatuba, Penha, São Caetano, São Miguel Paulista, Marília, São Bernardo do Campo e Piracicaba.