Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Barueri

By 13 de junho de 2023No Comments
CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Barueri

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inaugurou ontem (12) as novas instalações de sua farmácia em Barueri. Remodelada e ampliada, a loja passa a atender a advocacia com mais conforto e maior disponibilidade de estoque, conforme o padrão marcante da reestruturação física da CAASP.

“É uma alegria poder trazer para a advocacia de Barueri uma farmácia remodelada, com um atendimento diferenciado, mais conforto e funcionalidade”, disse a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão. “Esperamos que os colegas de toda a região aproveitem esta estrutura”, completou.

Ao lado dela, estiveram o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad; a diretora tesoureira, Solange de Amorim Coelho, e a secretária-geral adjunta da entidade, Vilma Muniz de Farias. Pela Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), prestigiou a inauguração o tesoureiro Alexandre de Sá Domingues.

O presidente da OAB Barueri, José Almir (acompanhado da diretoria da Subseção), declarou: “Hoje é uma data que será sempre comemorada, não só porque a farmácia da CAASP atende a advogados e advogadas, mas, também, a seus familiares, sempre com muito carinho e preços vantajosos”.

Na atual gestão, a CAASP já reformou as farmácias de Araraquara, Bauru, Santo Amaro, Marília, Campinas, Santos, Piracicaba, Ribeirão Preto e Registro; e inaugurou novas unidades em Votuporanga e Caraguatatuba. Várias outras lojas encontram-se em obras de remodelação, como Lapa e São Miguel Paulista.