Skip to main content
CAASPNotíciasSubseções

CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Araraquara

By 11 de maio de 2023No Comments
CAASP inaugura novas instalações de sua farmácia em Araraquara

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inaugurou, no último dia 27, as novas instalações de sua farmácia em Araraquara. Remodelada e ampliada, a loja passa a atender a advocacia com mais conforto e funcionalidade, conforme o padrão marcante da reestruturação física da CAASP.

“Estamos entregando uma farmácia maior e mais bem dividida, de modo a facilitar a localização e a compra de medicamentos, produtos de higiene pessoal e dermocosméticos. Esperamos que a advocacia local desfrute deste novo espaço”, disse a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão. “Nossa missão é cuidar da advocacia de todo o Estado”, ressaltou.

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, e o vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, prestigiaram a cerimônia, em um evento triplo: junto com a nova farmácia da CAASP, também foram inaugurados uma nova sala do Tribunal de Ética e Disciplina e um espaço de coworking. “Nossas unidades estão sendo revitalizadas para atender às necessidades da advocacia de hoje”, destacou Patricia.

Ao lado de Adriana, estavam os diretores da CAASP, Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta) e Edivaldo Mendes da Silva.

“Agradecemos à diretoria da CAASP por esta obra tão positiva. Tínhamos uma farmácia pequena, em que o atendimento ficava prejudicado. Hoje, a advocacia tem um espaço cinco vezes maior, e com uma gama de produtos muito mais numerosa e diversificada”, declarou o presidente da OAB Araraquara, Felipe Maurício de Oliveira.

A farmácia da CAASP em Araraquara fica na Subseção local, com acesso pela Avenida Bruno Ópice, 271, Jardim Morumbi.