CAASPNotícias

CAASP inaugura novas instalações da Regional de Marília

By 13 de julho de 2023No Comments
CAASP inaugura novas instalações da Regional de Marília

Mais uma farmácia remodelada e um aconchegante Espaço Café foram entregues pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). Trata-se da sede regional de Marília, que agora está mais ampla, funcional e atrativa para desfrute da advocacia da região.

“A sede da CAASP em Marília atende a várias cidades da região e conta com profissionais que têm como compromisso a plena eficiência, em favor da classe e seus dependentes”, disse o presidente da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção (OAB SP), Tércio Spigolon. “A reforma das instalações não apenas tornou o local mais confortável e atrativo, como, também, mais funcional e digno para a advocacia. Sem dúvida, o novo layout trouxe modernidade e irá fomentar a utilização do espaço”, observou ele.

As presidentes da CAASP, Adriana Galvão, e da OAB SP, Patricia Vanzolini, realizaram a inauguração na manhã de hoje (13), juntas com a diretora secretária-geral da Ordem paulista, Daniela Magalhães, e do tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues, além de dirigentes da OAB Marília e outras lideranças da advocacia.

Segundo Adriana, “é uma satisfação entregar para a advocacia da região de Marília o que existe de melhor no campo assistencial. Essa é a filosofia da Nova CAASP, que integra o Universo OAB SP: levar serviços e benefícios de qualidade aos colegas de todo o Estado”.

Como lembrou Patricia, a Regional de Marília é uma das mais acessadas no Estado por advogados e advogadas que buscam os serviços da Caixa de Assistência. “Nesta farmácia, os colegas encontram os melhores produtos pelos menores preços, num ambiente seguro, agradável e de fácil acesso. É isso que a advocacia merece”, afirmou a presidente da Secional.