CAASPNotícias

CAASP inaugura novas instalações da farmácia na OAB Jabaquara

By 15 de dezembro de 2023No Comments

Com nova estrutura, farmácia da CAASP oferece mais espaço, conforto e vantagens exclusivas para a advocacia

A advocacia do Jabaquara, zona sul da capital, já pode aproveitar as novas instalações da Farmácia da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O espaço foi reformulado pela OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) e inaugurado na última quarta-feira, dia 13. A farmácia fica no mesmo prédio da 116ª Subseção, na Rua Afonso Celso, 1.200, Vila Mariana.

O evento de inauguração contou com a presença da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do diretor-tesoureiro da Ordem paulista, Alexandre de Sá Domingues, e da secretária-geral Daniela Magalhães. Também prestigiaram o evento a presidente da OAB Jabaquara, Terezinha Fernandes Oliveira, sua vice-presidente, Mariana Fanelli Cappellano, a presidente da CAASP, Adriana Galvão, a tesoureira da CAASP, Solange de Amorim Coelho, o secretário-geral adjunto, Valter Costa Junior, a presidente da OAB Itapetininga, Ana Lucia Lobo Benedetti, dentre outras autoridades .

Além dos medicamentos com preços acessíveis para advogadas e advogados, as novas instalações da farmácia foram redesenhadas para oferecer mais conforto e espaço a esse público. A presidente da OAB SP enalteceu essa nova fase das farmácias da CAASP.

“Estamos mais uma vez na Casa do Jabaquara para unir passado e futuro. É emocionante que a gente esteja novamente aqui para inaugurar um novo tempo dessa farmácia”, ressaltou Vanzolini.

Farmácia da OAB Jabaquara agora oferece mais espaço e conforto para a advocacia

A presidente da OAB Jabaquara, Terezinha Fernandes, falou sobre a importância da farmácia para a advocacia local. “Todas as advogadas da região gostam muito da nossa farmácia por ser uma farmácia completa. A advocacia usa muito, e a gente tem muito orgulho disso. Reitero o convite para que vocês façam uso de toda a nossa estrutura, que é oferecida para vocês”, declarou.

Já Adriana Galvão enfatizou o compromisso de proporcionar espaços renovados à advocacia de São Paulo e suas subseções.

“Queremos cada vez mais trazer para advocacia de São Paulo e para as subseções os nossos espaços remodelados com acesso. Com mais segurança, com mais estrutura, porque é isso que a advocacia espera e merece”, afirmou a presidente da CAASP.

O evento também foi marcado pela homenagem ao conselheiro e vice-presidente da Comissão de Família e Sucessões da OAB SP, Antônio Ivo Aidar, que faleceu em 7 de setembro deste ano. Todos prestaram um tributo à significativa contribuição de Ivo Aidar para a OAB SP.

Ao destacar a importância da colaboração de todos os membros da OAB SP e suas Subseções, Patricia Vanzolini enfatizou: “Estamos aqui também para celebrar quem construiu as bases de tudo isso, quem colocou os tijolos, quem fez os alicerces, com destaque ao nosso querido Ivo Aidar”, concluiu.

+Leia também: CAASP inaugura novas instalações da farmácia do Jabaquara