CAASPNotícias

CAASP inaugura nova sede regional de Santo Amaro

By 31 de agosto de 2022No Comments

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inaugurou em 29 de agosto sua nova sede regional em Santo Amaro (foto), dotada de farmácia, consultório odontológico, Espaço Vida (sala de aleitamento materno) e equipe preparada para garantir à advocacia local acesso a todos os serviços da entidade. No mesmo prédio (Rua da Paz, 769) também funcionarão unidades da Escola Superior de Advocacia e do Tribunal de Ética e Disciplina.

A cerimônia contou com as presenças da presidente da CAASP, Adriana Galvão, da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, das diretoras da Caixa Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Lúcia Bludeni, dos diretores da Secional Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida Santos (secretária-adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro), além de conselheiros secionais e dirigentes de outras subseções.

Junto com o presidente da 102ª Subseção, Alexandre Fanti Correia, estavam seus diretores Daniela Palhuca Queiroz (vice-presidente), Gustavo Rosa (Secretário-geral), Viviane Scrivani (secretária-adjunta) e Wellington Sena Santos (tesoureiro).

“Esta inauguração é motivo de grande alegria. A advocacia de Santo Amaro merece todo conforto e segurança, e esta nova regional, fruto de um profundo trabalho de reestruturação da Caixa, lhe assegura tudo isso”, disse Adriana Galvão em seu pronunciamento. “Este projeto ficou pronto em tempo recorde. Agradeço a todos os diretores e colaboradores, que não mediram esforços para que esta obra se concretizasse”, completou.

“A Ordem e a Caixa estão em um novo momento, um momento de modernização e de novas entregas para a advocacia. Esta nova regional é a concretização disso, marca de um novo tempo, um tempo em que a advocacia vai ver o retorno da anuidade em serviços e benefícios”, afirmou Patrícia Vanzolini.

Há 22 anos a CAASP mantinha uma farmácia no antigo endereço da regional de Santo Amaro, que foi desativada por não mais comportar a demanda da advocacia, como explicou o presidente da 102ª. Subseção, Alexandre Fanti. “Esta nova farmácia reflete a atualidade da advocacia de Santo Amaro, moderna, ampla”, destacou.

“Hoje, reconhecemos esta farmácia como um grande presente à advocacia de Santo Amaro”, sentenciou Fanti. E enfatizou: “O carinho e o respeito com a advocacia demonstrados pela Ordem e pela Caixa na atual gestão não dependem de coloração política. Este dia deixará um grande legado aos que vierem depois”.

Segundo a diretora-tesoureira da CAASP, Solange Coelho, a nova unidade de serviços “vai dar mais comodidade aos colegas da Subseção de Santo Amaro, que é uma das maiores do Estado de São Paulo e que cresce exponencialmente”. Para a diretora Lúcia Bludeni, “os mais de 11 mil inscritos nesta grande subseção poderão usufruir com todo conforto das novas instalações. É mais uma ação da CAASP em seu projeto de reestruturação dos serviços aos colegas”.