Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura nova farmácia de Bauru

By 26 de julho de 2023No Comments
CAASP inaugura nova farmácia de Bauru

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) segue com sua reestruturação física, processo que envolve a remodelação de farmácias em todo o Estado e a instalação de espaços de convivência, como cafés e coworkings. No último dia 13, a presidente da CAASP, Adriana Galvão, ao lado da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Patricia Vanzolini, inaugurou em Bauru a nova farmácia da entidade assistencial.

Mais moderna – priorizando praticidade e segurança -, a nova unidade foi instalada na sede regional da Avenida Nações Unidas, 30-30. “Ela trará muito mais comodidade para os advogados e as advogadas que buscam pelo serviço”, declarou a presidente da Subseção de Bauru, Marcia Negrisoli.

“Agradecemos à presidente Marcia e a sua diretoria por nos apoiar e entender a importância da modernização, de trazer para a advocacia mais benefícios e mais conforto – tudo isso em um ambiente acolhedor”, disse Adriana.

“Alia-se a tradição de um bom serviço com a modernidade. A nova cara desta unidade é a cara da advocacia de Bauru”, destacou Patricia.

Ao lado das presidentes estavam a secretária-geral adjunta da CAASP, Vilma Muniz de Farias; os dirigentes da Secional, Daniela Magalhães (secretária-geral) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro); demais diretores da OAB Bauru; entre outras lideranças da advocacia local.

Mais cedo, na mesma data, a CAASP inaugurou as novas instalações de sua regional em Marília (saiba mais aqui).