Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura em Ribeirão Preto seu primeiro laboratório de análises clínicas no Interior; Regional também ganha farmácia remodelada

By 18 de agosto de 2023No Comments
CAASP inaugura em Ribeirão Preto

A Casa da Advocacia e da Cidadania de Ribeirão Preto agora conta o primeiro laboratório de análises clínicas instalado pela CAASP no Interior do Estado. A cerimônia inaugural aconteceu na sexta-feira (18) com a presença das presidentes da CAASP, Adriana Galvão, e da OAB SP, Patrícia Vanzolini (foto).  Na mesma oportunidade foram abertas as novas instalações da farmácia da Caixa no local, maior, mais funcional e confortável que a antiga unidade.

“A advocacia de Ribeirão Preto e região merece uma Regional da CAASP adequada à sua dimensão e à demanda local pelos seus serviços. Temos certeza de que os colegas encontrarão aqui produtos e serviços de qualidade e pelos menores preços do mercado, além de um ambiente acolhedor”, disse Adriana Galvão, que estava acompanhada das diretoras Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta) e Lúcia Maria Bludeni.

Em seu pronunciamento, ao descerrar a placa inaugural das novas instalações, Patricia Vanzolini destacou: “Nós, advogados e advogadas, sempre cuidamos dos outros – temos que cuidar também da gente. E quem cuida da gente são a OAB SP, a CAASP e as subseções unidas. Isto é só o começo do que vamos fazer”.

O presidente da Subseção de Ribeirão Preto, Alexandre Nuti, observou que a CAASP ocupa um andar inteiro em prédio anexo à Casa da Advocacia e, a partir de agora, “com o laboratório, uma grande inovação, será possível a coleta de exames no local, com toda tranquilidade”. Já a farmácia da Caixa, “agora está no padrão das grandes drogarias”, salientou Nuti.

O dirigente disse considerar “essencial” o convívio pessoal entre os colegas, o qual viu-se prejudicado depois de se ter perdido “aquela convivência nos fóruns”. Para Nuti,  “a frequência dos colegas na Casa da Advocacia e da Cidadania é fundamental e melhora muito em função dos serviços da CAASP”.

Prestigiaram a solenidade os conselheiros secionais  Francisco Andreotti Neto, José Chiachiri Neto e Ricardo Giuntini, entre outras lideranças da advocacia da região.

Na farmácia da CAASP em Ribeirão Preto,  como nas demais, a advocacia encontra uma vasta gama de medicamentos, dermoscosméticos e produtos de higiene pessoal a preço de custo. O laboratório, por sua vez, uma unidade da São Roque Medicina Diagnóstica, oferece à advocacia o rol completo de exames laboratoriais pelos menores preços do mercado, num ambiente exclusivo.