Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP fecha o ano esportivo com três eventos em dezembro

By 19 de novembro de 2021No Comments

Dezembro é mês de festas e, para a advocacia, também de esporte. Há três competições agendadas e com inscrições abertas: a última etapa do Circuito Virtual Run OAB-CAASP, ao longo de todo o mês; o 78º Aberto de Tênis OAB-CAASP, nos dias 11 e 12, em Matão; e a etapa final do 3º Circuito On-Line de Xadrez da Advocacia, no dia 5. Antes disso, ainda em novembro (dia 27 ou 28, a definir conforme a previsão do tempo), realiza-se a etapa São Sebastião do 12º Circuito de Surfe OAB-CAASP, na Praia de Camburi. Todas as competições são organizadas pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo.

Corredores, corredoras e ciclistas da advocacia, bem como seus dependentes, podem ser inscrever na última etapa do 1º Circuito Virtual Run OAB-CAASP, prova recreativa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, até o dia 30 de novembro (AQUI). A inscrição, ao custo de R$ 45,00, garante ao participante um kit-atleta, composto de camiseta, medalha, máscara e meia personalizada. No ato da inscrição o atleta pode escolher a unidade da CAASP em que deseja retirar o kit. A data, por sua vez, será informada via e-mail pela entidade. Para mais informações, clique AQUI.

O 78º Aberto de Tênis OAB-CAASP será realizado em Matão, nas quadras da Sociedade Recreativa Matonense (Sorema), localizado na Rua José Artimonte, 337, Vila Santa Cruz. Originalmente, o torneio estava programado para fevereiro, mas, como outros eventos, precisou ser adiado por causa do recrudescimento da pandemia de Covid-19. Agora, com o arrefecimento da crise sanitária, o avanço da vacinação e a flexibilização dos protocolos, pode ser realizado em total segurança.

As inscrições efetuadas em fevereiro para o 78º Aberto de Tênis permanecem válidas para a nova data. Quem quiser se inscrever agora, pode fazê-lo AQUI, ao custo de 20 reais, até o dia 5 de dezembro.

Já 3º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia será encerrado em 5 de dezembro, numa disputa entre os enxadristas de melhor desempenho ao longo do ano. Paralelamente, na mesma ocasião, será realizado um torneio aberto para que mais advogados e advogadas amantes do jogo de intelecto possam jogar e confraternizar (as inscrições já estão abertas AQUI). Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelos telefones (11) 3292-4573 / 4574.

Surfe – O Departamento de Esportes e Lazer da CAASP remarcou para 27 ou 28 de novembro (a depender da previsão climática), a Etapa São Sebastião do 12º Circuito de Surfe OAB-CAASP. A prova estava agendada inicialmente para o último dia 16 de outubro, mas foi adiada por causa do mau tempo e da ressaca marítima, após alerta da Defesa Civil. O 12º Circuito de Surfe OAB-CAASP, etapa São Sebastião, abrange três categorias – Longboard, Shortboard e Stand Up – e acontecerá na praia de Camburi (Alameda Antonio José Marques, altura do número 1.210), em São Sebastião, Litoral Norte paulista. InscriçõesAQUI.