Notícias

CAASP estará na Conferência Nacional da Advocacia com estrutura de serviços e benefícios

By 21 de novembro de 2023No Comments

A CAASP marcará presença na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que acontecerá de 27 a 29 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira). No estande da entidade paulista, os visitantes poderão desfrutar de serviços e produtos exclusivos, como massagem expressa antistresse, além de adquirir livros e dermocosméticos a preços especiais. Terão ainda a oportunidade de levar para casa brindes da entidade e uma divertida caricatura.

Considerado o maior evento jurídico do mundo, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira reunirá 400 palestrantes nacionais e internacionais em 50 painéis para debater os principais desafios e oportunidades do universo jurídico.

A presidente da CAASP e coordenadora da Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados) Mulher, Adriana Galvão, comporá o painel Honorários advocatícios, no dia 28 de novembro, das 10h às 12h30, ao lado do conselheiro federal (AL) e procurador-adjunto de Defesa dos Honorários Advocatícios, Sérgio Ludmer, e do conselheiro federal (TO) Huascar Mateus Basso Teixeira.

A programação completa da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira está AQUI, mesmo endereço em que podem ser feitas as inscrições.