CAASPNotícias

CAASP e OAB SP prestigiam abertura dos Jogos da Advocacia Nacional, em Goiânia

By 13 de julho de 2023No Comments
CAASP e OAB SP prestigiam abertura dos Jogos da Advocacia Nacional, em Goiânia

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão, acompanhada do diretor de Esportes da entidade, Edivaldo Mendes da Silva, e da diretora secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Daniela Magalhães, prestigiaram a solenidade de abertura dos primeiros Jogos da Advocacia Nacional, que aconteceram em Goiânia, de 3 a 8 de julho.

• Veja mais fotos aqui.

“Estamos apoiando o esporte nacional e estimulando sua prática, cada vez mais intensa pela advocacia”, disse Adriana, que é também coordenadora da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) Mulher.

Promovidos pelo Conselho Federal da OAB e pela Concad, os Jogos da Advocacia Nacional contemplaram várias modalidades esportivas. As equipes paulistas participaram das competições masculinas de futebol, tênis, natação e corrida.

“Os organizadores dos Jogos da Advocacia Nacional estão de parabéns. O esporte é fundamental para a saúde e o bem-estar”, ressaltou Silva, lembrando que a CAASP realiza, em setembro, os primeiros Jogos da Advocacia Paulista, na cidade de Bebedouro, em que serão disputadas 15 modalidades.

“É uma alegria participar da abertura deste evento tão importante, uma vez que o esporte é fundamental para a saúde física e mental e, portanto, para o bom desempenho profissional”, afirmou Daniela.