Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP e Fronteiras do Pensamento: 20% de desconto em conferências com os maiores nomes do conhecimento contemporâneo

By 31 de maio de 2023No Comments
CAASP e Fronteiras do Pensamento: 20% de desconto em conferências com os maiores nomes do conhecimento contemporâneo

É preciso entender o nosso tempo, e tem gente qualificada para nos ajudar nessa tarefa complexa. O projeto Fronteiras do Pensamento dá oportunidade à advocacia de assistir a conferências presenciais em São Paulo, no teatro B32, de junho a outubro, com desconto de 20% (adicionais mesmo a valores promocionais), com alguns dos mais importantes nomes do pensamento contemporâneo.

  • Neste link, obtenha o cupom de desconto.
  • Para acessar a plataforma Fronteiras do Pensamento, clique aqui.

No dia 19 de junho, a ativista Nadia Murad, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz em 2018, expõe sua experiência como prisioneira do Estado Islâmico e sua luta contra o uso da violência sexual em guerras e conflitos armados.

Em 3 de julho, será a vez de ouvir David Eagleman, neurocientista, educador científico, escritor e apresentador conhecido por decifrar a mente humana, a percepção do tempo, a sinestesia e a plasticidade cerebral.

O filósofo político americano Michael Sandell participa do ciclo de Fronteiras do Pensamento no dia 7 de agosto, na qualidade de escritor e professor mundialmente conhecido pelo curso “Justiça”, ministrado na Universidade Harvard.

No dia 11 de setembro, a conferência caberá a Douglas Rushkoff, considerado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts como um dos dez intelectuais mais influentes do mundo e uma das principais vozes na aplicação da mídia digital para a justiça social e econômica.

Fecha o ciclo de palestras David Wengrow, arqueólogo, antropólogo e escritor britânico autor de “O Despertar de Tudo”, best-seller internacional que propõe uma nova versão da nossa história.

“O mundo gira a uma velocidade cada vez maior. O conhecimento adquire novas dimensões, a história ganha novas leituras. Por meio do Clube de Serviços, a CAASP oferece a oportunidade para advogados e advogadas ouvirem algumas das mais brilhantes cabeças da atualidade e conhecerem visões originais sobre a sociedade moderna”, afirma o vice-presidente da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad.