Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP convida advogadas para comemorem o Dias das Mães em 6 de maio

By 13 de abril de 2022maio 16th, 2022No Comments
Dia das Mães CAASP

A CAASP convida as advogadas, estagiárias de Direito, esposas e mães de advogados a comemorarem o Dia das Mães em um espaço especialmente montado para a data, em 6 de maio, na sede da OAB SP (Rua Dona Maria Paula, 35, Centro, Capital), que estará aberto das 9h às 18h e permitirá um momento de cuidado com a saúde, a beleza e de relaxamento, oferecido por parceiros do Clube de Serviços da Caixa e pela patrocinadora do evento, a Dell Computadores.

A programação do Dia das Mães OAB SP-CAASP inclui massagens anti-estresse (quick massage) gratuita para as advogadas. Outros serviços gratuitos disponíveis às visitantes serão os de designer de sobrancelha e maquiagem. Designers da unidade do Jardim Paulista da Spa das Sobrancelhas ficarão à disposição durante todo o evento, bem como as maquiadoras da Vult Cosméticos. Haverá ainda higienização facial com a Dermage, também gratuitamente.

Nos estandes de empresas parceiras do Clube de Serviços, como a Dulce Bazar, as advogadas poderão adquirir produtos de porcelana com desconto de 15%. No quiosque Capodarte será possível comprar calçados com 15% de desconto.

A Chilli Beans venderá seus óculos e relógios com 10% de desconto. Já a Le Postiche oferecerá 10% de desconto em bolsas, carteiras e acessórios. As semijoias da Morana estarão com descontos até 50% para as advogadas.

Além disso, a Sam´s Club oferecerá às advogadas, estagiárias de Direito, esposas e mães de advogados, degustação de produtos importados durante o evento. Ao final do dia, haverá ainda sorteio de brindes.