CAASPCarrosselNotícias

CAASP convida advocacia para comemorar o Dia dos Pais

By 26 de julho de 2023No Comments
CAASP convida advocacia para comemorar o Dia dos Pais

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) prepara um evento exclusivo para a advocacia. No dia 4 de agosto, das 9h às 17h30, o auditório de sua sede (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) se transformará em um espaço de confraternização e bem-estar, com diversas atividades e benefícios gratuitos em comemoração ao Dia dos Pais.

“Proporcionaremos um dia agradável e descontraído para os advogados, além de celebrar o papel fundamental que os pais exercem em todas as fases da vida. É uma oportunidade para que todos possam desfrutar de momentos de lazer, cuidados pessoais e aproveitar as vantagens oferecidas por empresas parceiras”, convida a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Os visitantes poderão desfrutar de serviços de barbearia e cabeleireiro, oferecidos por profissionais que lhes garantirão um visual impecável. Além disso, quem quiser dar um brilho especial aos sapatos poderá fazê-lo no local com um técnico especializado.

Para tornar o evento ainda mais especial, diversas empresas parceiras se juntaram à comemoração, oferecendo produtos e serviços voltados ao gosto masculino, com condições especiais de compra.

A Casa da Beleza estará presente, oferecendo perfumes importados com desconto de 10%. Os visitantes poderão escolher entre uma ampla seleção de fragrâncias únicas e sofisticadas.

Para os amantes de acessórios, a Chillibeans disponibilizará óculos solares, armações e relógios com abatimento exclusivo de 10% na aquisição. Com modelos modernos e estilosos, os produtos da marca são perfeitos para complementar qualquer look.

A NPND, conhecida por sua linha de roupas de academia de alta qualidade, estilo e conforto incomparáveis, lá estará oferecendo descontos de até 40%.

Os apreciadores de vinho poderão aproveitar os preços especiais da Domaine du Vin, que trará ao Dia dos Pais CAASP uma seleção diversificada de rótulos, abrangendo desde vinhos de renomados produtores até preciosidades de pequenas vinícolas artesanais.

A Mega São José apresentará suas modas conforto (loungewear) e íntima masculinas com descontos de até 35%. Com opções estilosas, a empresa oferece peças ideais para ficar em casa confortavelmente, bem como para trabalhar e atender um cliente.

Famosa por seus chocolates, a Cacau Show também estará no Dia dos Pais CAASP proporcionando momentos de doçura e sabor. A marca oferecerá 8% de desconto sob o preço de seus produtos para clientes Cacau Lovers, programa de fidelidade da marca.

A Spielberg, especializada em roupas e calçados masculinos para todas as ocasiões, oferecerá condições especiais de compra durante o evento.