Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP: Atendimento presencial retorna em 8 de setembro

By 3 de setembro de 2021No Comments

Em consonância com medida do Governo do Estado de São Paulo, que eliminou restrições de horário e de ocupação em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo informa que suas unidades (Regionais e Espaços) voltarão a atender o público das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 8 de setembro.

A medida faz parte da nova fase de flexibilização neste momento em que a vacinação mostra-se avançada e a pandemia de Covid-19 apresenta números declinantes. No caso daquelas unidades que funcionem dentro de Subseções da OAB SP, o horário de atendimento seguirá orientação da direção da Subseção.

Na sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo) e na farmácia central da entidade (Rua Benjamin Constant, 55, Centro, São Paulo), o atendimento será das 9h às 18h, de segunda a sexta, a partir de 8 de setembro.

Em todas as unidades da Caixa de Assistência permanecem obrigatórios o uso de máscara de proteção e a observação de distanciamento seguro entre as pessoas.