Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP abre inscrições para aulas gratuitas de yoga e treino funcional on-line

By 1 de fevereiro de 2022fevereiro 2nd, 2022No Comments
CAASP retoma aulas de yoga e treinos funcionais on-line

Estão abertas as inscrições para aulas on-line gratuitas de yoga e treinamento funcional organizadas pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva. Advogados e advogadas, bem como seus dependentes cadastrados na Caixa de Assistência, podem se inscrever AQUI.

Ambas as modalidades serão ministradas ao vivo já a partir de fevereiro. As aulas de yoga acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h, e serão ministradas por Thaion Lopes, instrutor há 10 anos da linha SwáSthya Yôga.

Já o treinamento funcional será ofertado sempre às terças e quintas-feiras, às 18h, por Nathalia Alves de Castro, educadora física pela Universidade de São Paulo, especializada na fisiologia do exercício.

O link de acesso a cada aula será enviado aos inscritos até uma hora antes do início das sessões.

Podem participar pessoas de diferentes faixas etárias, bastando o respeito às limitações e ao condicionamento físico pessoal. No geral, as aulas não requerem equipamentos especiais. Apenas nas aulas de yoga sugere-se o uso de um tapete, acessório opcional, que confere maior conforto, estabilidade e a aderência.

Os participantes da yoga e do treinamento funcional terão acesso a um grupo no WhatsApp para tirar dúvidas e interagir diretamente com os colegas de aula, professores e o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP.