Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP, 87 anos: livros jurídicos terão até 50% de desconto de 1º a 10 de fevereiro

By 24 de janeiro de 2023No Comments
CAASP, 87 anos: livros jurídicos terão até 50% de desconto de 1º a 10 de fevereiro

De 1º a 10 de fevereiro, como parte das comemorações do aniversário de 87 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), os livros jurídicos disponíveis na CAASP Shop serão comercializadas com descontos de 30% a 50%. Como é usual na loja virtual, as compras poderão ser parceladas em até dez vezes no cartão de crédito ou pagas à vista, via PIX. Além disso, o frete é grátis.

“Livros são ferramentas indispensáveis para o sucesso profissional de advogados e advogadas, num mercado de trabalho cada vez mais exigente. Esta iniciativa de aniversário traz uma enorme facilidade aos colegas, dos mais jovens aos mais experientes, que poderão aproveitá-la para atualizarem seus conhecimentos ou aprofundá-los”, declara o secretário-geral da Caixa de Assistência, Leonardo Cedaro.

“Rejuvenescida aos 87 anos, a CAASP esmera-se no amparo à advocacia em várias frentes, e o fornecimento de literatura jurídica em condições vantajosas é uma das prioridades, nesse sentido”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.

O acervo literário da Caixa de Assistência conta com mais de 60 mil títulos, das mais diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral. Ao comprar livros na CAASP Shop, a advocacia desfruta de uma plataforma de e-commerce 100% segura e sem complicações.