Skip to main content
CAASPNotícias

Bea Corradi expõe seus quadros na CAASP e beneficia Casa da Mulher Paulistana

By 5 de março de 2024No Comments
Bea_Corradi

Quem comprar um dos quadros da artista plástica Bea Corradi que estarão expostos na sede da CAASP no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, estará doando 20% do valor da obra à Casa da Mulher Paulistana, instituição sem fins lucrativos que acolhe e atua pela capacitação profissional de mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade.

Até 29 de março a ação será válida. O contato com a artista para aquisição de suas telas, após o 8 de Março, pode ser feito via redes sociais (@beacorradi).

A Casa da Mulher Paulistana nasceu em 2016 como Instituto Hera Artemisul, a partir de reivindicações políticas dos movimentos de mulheres que envolveram a criação da 10ª Delegacia em Defesa da Mulher na Cidade Dutra, na Zona Sul da Capital.

Em 2021, com a alteração do nome fantasia para Casa da Mulher Paulistana, a entidade mudou-se para o bairro do Grajaú, distrito mais populoso e dono dos maiores índices de vulnerabilidade da cidade de São Paulo.

Hoje, a Casa da Mulher Paulistana é reconhecida por inúmeras ações de inclusão e estímulo ao empreendedorismo feminino, como os projetos “Liberta-me”, “Top Aconchego”, “Semente de Luz”, “Entre Panos e Sonhos” e vários outros.

Bea Corradi

A arte de Bea Corradi conecta-se diretamente com experiências emocionais e fatos cotidianos. Como ela própria define, compõe “um carrossel de sentimentos alternados entre afeto, carinho, poder, saudade e solidão”.

A artista possui uma década de atividade em festivais de arte internacionais, residência artística, exposições, cursos e projetos sociais. A artista já desenvolveu projetos para marcas como 99, Vivara, Bain & Company, Renner e outras.

Crédito da foto: Reprodução