Skip to main content
CAASPNotícias

Baile da Advocacia 2023 será no dia 19 de agosto; programe-se

By 11 de maio de 2023No Comments
Baile da Advocacia 2023 será no dia 19 de agosto; programe-se

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a Ordem dos Advogados do Brasil seção de São Paulo (OAB SP) convidam advogados, advogadas e seus familiares para o Baile da Advocacia de 2023. Reformulado em relação às edições anteriores, para proporcionar ainda maior diversão ao público, a festa acontecerá no dia 19 de agosto, a partir das 22h, no Pro Magno, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513, no Bairro Jardim das Laranjeiras, em São Paulo.

“Temos um encontro marcado: uma noite de festa e confraternização para comemorarmos o Mês da Advocacia. Não deixem de reservar a data”, convida a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

O novo Baile da Advocacia promete ser uma noite bastante animada. O Pro Magno foi escolhido para sediar o novo evento, oferecendo um ambiente amplo e aconchegante, além de contar com um cardápio exclusivo e bebidas de primeira qualidade – à vontade por toda a noite -, e de uma estrutura moderna e confortável.

Um espetáculo de som, luz, imagens, figurinos e grandes artistas farão a festa da advocacia, cujas estrelas musicais serão a Banda Santa Maria e o misto de bloco carnavalesco e grupo percussivo Monobloco.

“Estamos preparando uma festa inesquecível, mesclando a tradição do Baile da Advocacia com novidades bem ao gosto dos colegas mais jovens”, antecipa o diretor da CAASP, Edivaldo Mendes da Silva.

Os convites para o Baile da Advocacia estarão à venda a partir de junho (data a ser definida) na loja virtual da CAASP (caaspshop.com) pelo valor individual de R$ 250,00 (consumo de bebida e comida incluso). O pagamento poderá ser parcelado em até cinco vezes.