CAASPNotícias

Baile da Advocacia 2023: confira as fotos

By 23 de agosto de 2023No Comments
Baile da Advocacia 2023

A noite de 19 de agosto marcou um momento especial para advocacia paulista, com a realização do Baile da Advocacia 2023. O evento, que aconteceu no elegante espaço Pro Magno, em São Paulo, reuniu 3.510 advogados, advogadas e seus familiares para uma festa única.

VEJA AS FOTOS AQUI.

“O sistema OAB uniu esforços para fazer o melhor evento para a advocacia”, registrou a presidente da CAASP, Adriana Galvão. A presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, sublinhou: “A advocacia precisa estar unida e junta em todos os momentos, nos difíceis e nos de festa”.

Reinventado em relação às edições anteriores, o Baile da Advocacia 2023 apresentou mais conforto para a diversão e a interatividade do público. A estrutura moderna e cuidadosamente planejada garantiu que todos os detalhes estivessem em perfeita harmonia.

A noite foi marcada por um espetáculo de cenários deslumbrantes, decoração impecável e uma produção audiovisual de alta qualidade, que incluiu jogos de luzes, imagens e som, tudo para criar uma atmosfera mágica e envolvente. Os figurinos exuberantes dos presentes complementaram a atmosfera festiva, dando um toque especial à celebração.

A diversão musical ficou por conta da banda Santa Maria, que embalou a multidão com um repertório envolvente e eclético, fazendo com que todos dançassem a noite toda. O ponto alto da festa foi à apresentação do grupo percussivo Monobloco, que transformou a pista de dança em um verdadeiro bloco carnavalesco.

A presença das diretorias da OAB SP e da CAASP, de conselheiros secionais e dirigentes de subseções prestigiou a festa. O evento também recebeu lideranças da advocacia outros Estados, como João de Deus Quirino Filho Diogo Ramos, coordenador Nacional de Interiorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB, Diogo Ramos, tesoureiro da Caixa de Assistência de Pernambuco, e Manuela Alves, secretária-geral adjunta da OAB de Pernambuco.