CAASPNotícias

Advocacia tem desconto de 25% em curso de Inteligência Artificial

By 13 de julho de 2023No Comments
Advocacia tem desconto de 25% em curso de Inteligência Artificial

A StartSe, empresa referência em conhecimento nas áreas de tecnologia e inovação, também integrante do Clube de Serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), está oferecendo uma oportunidade única para a advocacia: 25% de descontos no curso on-line “IA para Advogados”, em que os operadores do Direito aprenderão a usar a Inteligência Artificial para analisar e automatizar suas atividades.

A StartSe já trabalhou em conjunto com a advocacia: em 2022, ao lado da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), realizou o evento Lawtech Innovation DayNo âmbito da parceria com a CAASP, além da promoção envolvendo IA, a StartSe oferece descontos de 15% sobre o valor de cursos on-line e de 10% nos ingressos dos eventos que promove. O benefício para a advocacia é cumulativo com outras ofertas constantes do site da empresa (startse.com).

A StartSe abre as portas para a advocacia se inscrever em cursos internacionais, todos com emissão de certificado, nas áreas de gestão, inovação e liderança, tais como: ESG, Data for Leaders, S4D Strategy of Disruption, Partnership & Cultura, Executive Program, bem como outros. Entre os eventos que promove, dois encontram-se, neste momento, com inscrições abertas: SVWC 2023 e Payment Revolution 2023.

“Tecnologia, inovação, liderança são conceitos cujo domínio, cada vez mais, é obrigatório para quem deseja evoluir na profissão – em qualquer categoria, e, especialmente, na advocacia. Esta parceria com a StartSe acontece num momento muito oportuno”, afirma o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.