Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

Advocacia em movimento: CAASP oferece aulas gratuitas de dança

By 10 de março de 2023No Comments
Advocacia em movimento: CAASP oferece aulas gratuitas de dança

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) convida a advocacia paulista a dançar. Em parceria com as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) de Freguesia do Ó, Ipiranga, Jabaquara, Pinheiros, Santo Amaro, São Miguel Paulista e Tatuapé, a CAASP lança um novo projeto para ofertar aulas gratuitas de dança (salão e jazz) para profissionais da classe e seus dependentes.

Responsável pelo projeto, a diretora da entidade, Lúcia Bludeni, destaca alguns dos benefícios da dança: “Sabemos que a advocacia é uma profissão que exige muito da mente e do corpo, por isso, acreditamos que a dança pode ser uma ótima ferramenta de lazer, relaxamento e diversão”.

A primeira aula será ministrada no dia 13 de março, na OAB Pinheiros (Rua Jericó, 45, Sumarezinho), das 19h às 20h. Todas acontecerão uma vez por semana, sempre à noite (confira cronograma completo abaixo). As aulas de dança de salão serão oferecidas nas subseções de Pinheiros, Freguesia do Ó, Ipiranga, São Miguel Paulista e Tatuapé. Já na OAB Santo Amaro, o ritmo ofertado será o Jazz.

Advogados e advogadas interessados em participar devem entrar em contato com as respectivas subseções da OAB SP participantes e agendar sua presença na atividade. Os telefones para contato estão listados aqui.

A partir do sucesso do projeto nos sete bairros da Capital, a CAASP pretende levar a iniciativa para outras regiões.

Cronograma

Subseção de Pinheiros: toda segunda-feira, às 19h, na Rua Jericó, 45, Sumarezinho. Início em 13 de março.

Subseção de Freguesia do Ó: toda terça-feira, às 19h, na Avenida João Paulo I, 782, Parque Monteiro Soares. Início em 14 de março.

Subseção de Santo Amaro: toda terça-feira, às 19h, na Rua Alexandre Dumas, 224, Santo Amaro. Início em 14 de março.

Subseção de Ipiranga: toda sexta-feira, às 19h, na Rua dos Patriotas, 701, Ipiranga. Início em 17 de março.

Subseção de Jabaquara: toda sexta-feira, às 19h, na Rua Afonso Celso, 1200, Vila Mariana. Início em 17 de março.

Subseção de São Miguel Paulista: toda quarta-feira, às 19h, na Rua Tatuíra, 13, Vila Carolina. Início em 15 de março.

Subseção de Tatuapé: toda quinta-feira, às 19h30, no Sport Club Corinthians Paulista, Rua São Jorge, 777, Tatuapé. Início em 16 de março.