Skip to main content
CAASPNotíciasÚltimos Destaques

Adriana Galvão Moura Abílio é eleita presidente da CAASP

By 29 de novembro de 2021No Comments
Adriana Galvão Moura Abílio é eleita presidente da CAASP

Integrante da chapa vencedora nas eleições do sistema OAB SP-CAASP realizadas no dia 25 de novembro, Adriana Galvão Moura Abílio presidirá a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024. Assim como na OAB SP, que terá Patrícia Vanzolini no comando pelos próximos três anos, esta é a primeira vez que a CAASP contará com uma mulher na presidência.

Adriana Galvão Moura Abílio é advogada formada pela Universidade de Ribeirão Preto em 2001. Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre pela Universidade de Ribeirão Preto, foi por três gestões conselheira secional da OAB SP, além de presidente da Comissão de Diversidade Sexual.

Ao seu lado na direção da CAASP estarão Domingos Assad Stocco (vice-presidente), Adid Kassouf Sad (secretário-geral), Leonardo Cedaro (secretário-geral adjunto), Solange Amorim Coelho (tesoureira), Angélica Lúcia Carlini (diretora), Edivaldo Mendes da Silva (diretor), Lúcia Maria Bludeni (diretora), Rossano Rossi (diretor) e Vilma Muniz de Farias (diretora).