CAASPNotícias

Adriana Galvão é condecorada pela Associação Paulista de Imprensa

By 27 de janeiro de 2023No Comments
Adriana Galvão é condecorada pela Associação Paulista de Imprensa

Presidente da CAASP foi indicada pela conselheira da OAB SP, Cláudia Duarte e Trinca

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão, foi agraciada com Diploma de Honra ao Mérito pela Associação Paulista de Imprensa (API), na mesma solenidade em que se comemoraram os 469 anos da cidade de São Paulo e os 90 anos da instituição de jornalistas, no dia 25 de janeiro.

Condecorada por indicação da conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Cláudia Duarte e Trinca, Adriana foi referida pela API nos seguintes termos: “A Associação Paulista de Imprensa, como entidade em defesa intransigente dos direitos de expressão, informação e de comunicação social, em todo território nacional, estará nesta data outorgando Diploma de Honra ao Mérito a vossa excelência, como reconhecimento de todo trabalho e determinação em defesa desses insignes princípios”.

Antes de presidir a CAASP, Adriana foi conselheira da OAB SP por três gestões e, também por três mandatos, presidente da Comissão de Diversidade Sexual da Secional. Ainda na Ordem paulista, integrou as comissões da Mulher Advogada, de Direitos Humanos e de Seleção e Inscrição do Quinto Constitucional. Foi vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB e é presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) Mulher.