Skip to main content
CAASPNotícias

8 de março na CAASP: Espaço Mulher terá saúde, beleza e produtos femininos

By 2 de março de 2023março 9th, 2023No Comments
8 de março na CAASP: Espaço Mulher terá saúde, beleza e produtos femininos

O dia 8 de março será marcado como uma data de muita saúde, bem-estar e celebração das advogadas paulistas, esposas, mães e filhas de profissionais da advocacia. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) transformará seu auditório, na sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital), no “Espaço Mulher”. O local será um verdadeiro centro de oportunidades para realizar procedimentos de saúde e beleza, além de compras de produtos de empresas parcerias da CAASP em condições especiais.

De maneira gratuita, o Espaço Mulher contemplará serviços de reflexologia (massagem nos pés), auriculoterapia (acupuntura com sementes em pontos da orelha), orientação nutricional com exame de bioimpedância para análise da composição corporal, serviço de designer de sobrancelha, maquiagem, avaliação capilar e massagem epicraniana (realizada na região da cabeça, pescoço e face), bem como serviço de higienização facial.

Além disso, o salão contará com uma série de parceiros do Clube de Serviços, que ofertarão produtos com descontos para a advocacia. A Zorth Semijoias, por exemplo, oferecerá suas peças com 15% de desconto; a Le Postiche, venderá malas, bolsas e mochilas com 10% de desconto; a marca de roupa íntima Hope trará seus produtos com até 20% de desconto; além da CAASP Seguros/Mds que colocará à disposição das advogadas a contratação de seguros com preços promocionais. As visitantes do “Espaço Mulher” terão a oportunidade de concorrer a brindes de todas essas marcas.

O auditório da sede da CAASP estará aberto das 9h às 17h30. Às 16h, o Coral OAB SP CAASP fará uma apresentação especial dedicada às mulheres.

Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a CAASP realiza em 19 de março a Caminhada da Mulher Advogada, que percorrerá o Elevado João Goulart, no Centro de São Paulo, partindo da Igreja da Nossa Senhora da Consolação (Rua da Consolação, 585). A concentração será a partir das 7h.