Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

3º Arraiá da Advocacia: adesões abertas

By 19 de abril de 2023abril 20th, 2023No Comments
3º Arraiá da Advocacia: adesões abertas

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) já se prepara para celebrar o 3º Arraiá da Advocacia. O evento promete uma legítima festa caipira, com muita animação, comidas típicas, música e dança, no dia 24 de junho, das 13h às 21h, no Clube Juventus, localizado na Rua Juventus, 690, na Mooca, em São Paulo.

O 3º Arraiá da Advocacia é uma festa aberta a todos os advogados e advogadas, seus familiares e amigos. Para participar, a advocacia e seus convidados devem se inscrever aqui.

O evento junino também terá caráter social, visto que a CAASP está arrecadando, via PIX (chave doacoes@caasp.org.br), doações a partir de 10 reais de profissionais da advocacia. A contribuição é opcional. Todo o valor arrecadado será destinado a uma instituição beneficente do Estado de São Paulo.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para se confraternizar, se divertir, exaltar nossa cultura e ainda realizar uma boa ação social. Convido a advocacia a participar dessa festa”, declara a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

“Esperamos um grande número de colegas. As festas juninas estão enraizadas em nossa cultura e são apreciadas por pessoas de todas as idades”, observa o diretor da entidade, Edivaldo Mendes da Silva.

A programação do 3º Arraiá da Advocacia inclui barracas de comidas e bebidas típicas, como pipoca, milho cozido, pastel, maçã do amor, vinho quente, quentão, entre outras. Além disso, haverá jogos juninos, bingo, música ao vivo e espaço kids gratuito.