Exame de OrdemNotícias

36º EOU: aberto prazo para recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva

By 8 de novembro de 2022novembro 10th, 2022No Comments

Foi aberto hoje (8) o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva do 36º Exame de Ordem Unificado (EOU). O recurso é um instrumento para questionar caso de erro material no somatório final da nota. Examinandas e examinandos terão até as 12h de 10 de novembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília, para eventualmente apresentar recurso.

Para recorrer contra o resultado preliminar da prova objetiva, examinandas e examinandos deverão utilizar exclusivamente, nos prazos previstos, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da FGV Conhecimento, e seguir as instruções ali contidas, sob pena de não conhecimento do recurso.

Fonte: OAB Nacional